....
....
03/10/2016

Lira parabeniza todos que concorreram nestas eleições e lembra que seu gabinete está sempre à disposição dos gestores


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) parabenizou nesta segunda-feira (03) todos os candidatos que concorreram democraticamente nas eleições municipais deste ano, nos 223 municípios paraibanos. Ele disse que as eleições transcorreram tranquilamente e que o povo foi às urnas escolher seus representantes de forma livre e democrática.

 

Raimundo Lira lembrou a todos os gestores que, da mesma forma como vem atuando, seu gabinete, em Brasília, está sempre à disposição dos prefeitos, independentemente de partido ou posição política.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lembrou a todos os gestores que, da mesma forma como vem atuando, seu gabinete, em Brasília, está sempre à disposição dos prefeitos, independentemente de partido ou posição política

 

“Em Brasília, na condição de Senador, o meu gabinete é suprapartidário. Tenho recebido prefeitos de todos os partidos e dando um apoio estratégico, administrativo, apresentando emendas, conseguindo dotações e aprovações importantes para os municípios paraibanos e continuarei sempre atuando assim”, destacou o parlamentar.

 

Ele aproveitou e disse que seu gabinete já estará à disposição dos novos gestores, eleitos neste domingo, mesmo antes que eles tomem posse, em janeiro do ano que vem. “Desde já, estaremos à disposição para iniciar este bom relacionamento, o que gerará ações importantes para os municípios que serão geridos pelos que foram eleitos ontem, da mesma forma, repito, como temos feito com os gestores que estão no exercício do cargo” - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas