-
INUSITADO: Idosa de 102 anos realiza "sonho" de ser algemada, presa e levada para a delegacia numa viatura


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




04/10/2016

INUSITADO: Idosa de 102 anos realiza "sonho" de ser algemada, presa e levada para a delegacia numa viatura


Uma senhora de 102 foi algemada e colocada no banco de trás de uma viatura de polícia em St. Louis, Missouri, nos Estados Unidos, por um motivo bem melhor do que quebrar regras. Ser presa estava na lista de desejos de Elie Simms, que finalmente teve ajuda de oficiais locais para realizar seu sonho, na semana passada.

 

Mesmo com a idade avançada, Simms tem o hábito de costurar almofadas e outros presentes para os idosos de baixa-renda que frequentam o centro de atividades Five Star Senior Center, em St. Louis. Em agradecimento, o diretor executivo do centro, Michael Howard, organizou o passeio na viatura e a encenação da prisão, em parceria com a polícia da cidade.


Elie Simms, de 102 anos, tem o hábito de costurar almofadas e outros presentes para os idosos de baixa-renda que frequentam o centro de atividades Five Star Senior Center, em St. Louis, nos Estados Unidos

 

Edie aproveitou a carona para ir até o Five Star Senior Center, onde conversou com outros idosos e conheceu alguns oficiais da polícia. “Tinha algemas e tudo!”, relatou, feliz com passeio. O sargento John McLaughlin, que acompanhou a senhora, disse que a oportunidade foi gratificante. “Nós ficamos mais que felizes de fazer essas coisas. Ganhamos mais com isso do que os idosos”, afirmou à rede de TV KPLR.

 

Aos 102 anos, Simms não planeja diminuir o ritmo de vida, ainda mais depois de se aventurar em um carro de polícia. Â“É um mundo maravilhoso se você parar e olhar”, disse a senhora. “Nunca pare o que você está fazendo e faça serviços comunitários, porque às vezes você é o único no dia que vai ajudar aquela pessoa”, aconselhou – Veja.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 99993-6070 / (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno