....
....
04/10/2016

Em Bayeux: Polícia prende casal com cocaína e comprimidos usados no golpe “Boa Noite Cinderela”


Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas, no início da tarde desta terça-feira (4), no município de Bayeux.

 

Após uma denúncia anônima de que o casal estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes, os policiais realizaram diligências no bairro Jardim São Vicente. Durante a ação, foram apreendidos com os suspeitos, de 24 e 29 anos, 180 comprimidos de Artane – geralmente usados nos golpes conhecidos como “Boa Noite, Cinderela” – e uma quantidade de cocaína.


Durante a ação, foram apreendidos com o casal, 180 comprimidos de Artane, geralmente usados nos golpes conhecidos como “Boa Noite, Cinderela”, uma quantidade de cocaína, uma moto e mais de R$ 1 mil em dinheiro trocado

 

O casal estava em uma moto e com os dois foram encontrados mais de R$ 1 mil em dinheiro trocado. A prisão aconteceu na Rua Gustavo Maciel Monteiro, próximo à localidade conhecida como “Quatro Bocas”. Os comprimidos estavam distribuídos em 12 cartelas.

 

Os dois foram apresentados na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. A mulher já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas