....
....
04/10/2016

Na tribuna, Lira comenta a campanha na Paraíba e fala da “alegria de celebrar a vitória da representação popular”


O Senador Raimundo Lira utilizou a tribuna do Senado Federal, nesta terça-feira (04), para comentar o processo eleitoral na Paraíba. Ele parabenizou todos os que disputaram cargos e colocou, mais uma vez, o seu gabinete à disposição dos prefeitos, para trabalhar em favor dos paraibanos.

 

“A disputa foi acirrada em diversos municípios e o debate republicano de ideias e propostas pautou a maior parte das eleições, prova de que o sistema democrático brasileiro amadurece ano a ano”, disse Lira, ao lembrar que o TSE contabilizou 144 milhões de eleitores em todo o Brasil. “Somos uma verdadeira legião de cidadãos e cidadãs chamados a eleger nossos representantes a cada dois anos”.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) parabenizou todos os que disputaram cargos e colocou, mais uma vez, o seu gabinete à disposição dos prefeitos, para trabalhar em favor dos paraibanos

 

Ele também falou da sua participação na eleição da Paraíba, quando viajou cerca de 5.600 km, visitando vários municípios. “Eu tive a honra de participar ativamente desse processo eleitoral. Estive em diversas cidades. Percorri 5.600 km de norte a sul, de leste a oeste da Paraíba. Foi, de fato, uma verdadeira maratona”.

 

O empenho, no entanto, segundo Lira, “foi muito bem recompensado, pela alegria de poder celebrar com os eleitores paraibanos a vitória da representação popular”. Ele disse que fez questão de subir à tribuna para “compartilhar mais essa minha caminhada que, como tantas outras, feitas ao longo da minha vida pública, tanto me orgulha”.

 

Lira parabenizou todos os que disputaram as eleições, independentemente do resultado. “Parabenizo todos os candidatos a prefeito e a vereador, vencedores e perdedores, mas, todos, construtores da democracia brasileira”. E desejou aos que venceram a eleição, independentemente dos partidos políticos que representem, que seus projetos de gestão reflitam em ganhos reais para a população brasileira e, especialmente, a paraibana.

 

“Que 2017 seja o ano de renovação da política nacional, tão esperada por todos aqueles que, como eu, sonham com um país justo e próspero”, disse Lira, aproveitando para colocar seu gabinete à disposição de todos os municípios paraibanos, independente de cor partidária. “Porque essa é a minha obrigação como Senador da República. Estaremos todos juntos, em favor da Paraíba e dos paraibanos” - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas