....
....
05/10/2016

Adriano Galdino descarta candidatura a deputado federal em 2018: “um dos motivos é eu não gostar de viajar de avião”


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) descartou, nesta quarta-feira (04), a possibilidade de se candidatar a deputado federal nas eleições de 2018. A declaração foi dada em entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, em Campina Grande.

 

Ele disse que desde domingo, quando se encerrou o processo eleitoral deste ano, tem recebido incentivos para se candidatar à Câmara dos Deputados em 2018, mas que tem resistido à ideia. “O próprio governador Ricardo Coutinho tem me incentivado a pensar nessa hipótese, de me candidatar a deputado federal, mas eu resisto”, disse ele.


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) disse que não quer ficar viajando para Brasília: "Um dos motivos é o fato de eu não gostar de viajar de avião"

 

Segundo o presidente, um dos motivos é que, eleito deputado federal, terá que trabalhar em Brasília, viajando frequentemente de avião. “Um dos motivos é o fato de eu não gostar de viajar de avião. Serei candidato a deputado estadual, ficando mais próximo aqui da Paraíba, da minha cidade e dos meus eleitores também”, afirmou o presidente.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas