....
....
10/10/2016

Deputado André Amaral destaca encontro com Temer como novo marco na relação entre Governo e Congresso


O Presidente Michel Temer, reuniu na noite deste domingo em um jantar no Palácio da Alvorada, a base parlamentar na Câmara Federal. Conforme a assessoria de Temer, o objetivo do jantar deste domingo foi reforçar com a base aliada a importância da aprovação da PEC para o equilíbrio das contas públicas – para seguir para o Senado, a proposta precisa ser aprovada por pelo menos 308 deputados.

 

Presente ao encontro o Deputado André Amaral PMDB PB destacou “O Presidente Michel Temer mostra que tem uma base sólida e que o Governo e o Palácio da Alvorada estão abertos ao Congresso Nacional, para que estes dois poderes possam conversar e juntos buscar resolver os principais problemas do Brasil”.


O Deputado Federal André Amaral (PMDB-PB) considerou salutar a ideia do presidente Michel Temer (PMDB) de reunir os parlamentares, pois foi dada a oportunidade de ainda mais se conhecer as propostas que vão a votação na Câmara

 

André Amaral considerou salutar a ideia de Temer de reunir os parlamentares, pois foi dada a oportunidade de ainda mais se conhecer as propostas que vão a votação na Câmara. Como Parlamentar mais jovem na Câmara Federal, André Amaral entende que o pais verdadeiramente começa a viver “um novo momento” na política e na administração.

 

Temer disse acreditar ter os votos necessários para aprovar a PEC. Ao longo das últimas semanas, o presidente patrocinou, assim como seus principais auxiliares e conselheiros políticos, série de encontros com parlamentares como esse de hoje no Alvorada.

 

A Câmara Federal terá sessões a partir da manhã desta segunda-feira (10) em regime integral até a terça feira, quando se espera que as primeiras propostas sejam votadas – Parlamento Nordeste.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas