....
....
12/10/2016

Na expectativa de ter sentença anulada, goleiro Bruno já tem proposta de time para disputar o Paulistão 2017


Time da Série A3 de São Paulo, o Independente de Limeira quer o goleiro Bruno, ex-Flamengo, para a disputa do Campeonato Paulista 2017.

 

O clube acompanha a possibilidade de Bruno ser libertado, o que pode ocorrer caso a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais acate o pedido da defesa do ex-atleta, de anulação da certidão de óbito de Eliza Samúdio.


O goleiro Bruno, ex-Flamengo, foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Elisa, bem como do sequestro e cárcere privado do filho dos dois


"Estou em contato com o procurador do Bruno. Não conheço a situação penal dele, ainda estamos estabelecendo contato entre as partes. Se ele for sair da prisão, ele nos interessa sim. Agora, precisamos ter um retorno, saber se ele efetivamente vai sair e se dispõe para vir disputar uma Série A3. Se for o caso, ele é o nosso primeiro candidato", disse o Globoesporte.com o investidor do Independente, Anivaldo dos Anjos.

 

Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Elisa, bem como do sequestro e cárcere privado do filho dos dois. Elisa sumiu em 2010 e seu corpo segue desaparecido – Esporte ao Minuto.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas