....
....
14/10/2016

VÍDEO EXCLUSIVO: Homenagens no primeiro show dos Três do Nordeste em turnê na Europa, após morte de Parafuso


O corpo do músico Carlos de Albuquerque Melo, o “Parafuso”, zabumbeiro do grupo de forró Os Três do Nordeste, continua na Alemanha, após a sua morte, ocorrida no início deste mês em Colônia, na Alemanha. Ele faleceu depois que o grupo fez o primeiro de uma série de dez shows que o grupo faz em turnê pela Europa.

 

Os demais músicos que estão por lá decidiram que o grupo iria cumprir toda a agenda, até porque a cada show é feita uma homenagem àquele que, em vida, levou a bandeira do forró autêntico da Paraíba para o Brasil e para o mundo. No show de Hamburgo, a segunda maior cidade da Alemanha, mais uma vez Parafuso foi homenageado.


No show, o filho de Parafuso, Luis Carlos Veras, o Luca, é quem substitui o pai na zabumba. Emocionado, ele fala do sentimento de tocar o instrumento que imortalizou Parafuso nas apresentações do grupo

 

Neste vídeo, cedido ao Portal Carlos Magno pela filha de Parafuso, Edra Veras, os músicos falam com emoção da grande perda familiar e artística e fazem homenagens ao fundador do grupo Os Três do Nordeste.

 

No show, o filho de Parafuso, Luis Carlos Veras, o Luca, é quem substitui o pai na zabumba. Emocionado, ele fala do sentimento de tocar o instrumento que imortalizou Parafuso nas apresentações do grupo. Veja, abaixo, e confira um pouco da emoção do início do show.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas