....
....
18/10/2016

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de R$ 1 milhão de cigarros contrabandeados na Paraíba


Mais de um milhão de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ações no Agreste paraibano na segunda-feira (17). As apreensões aconteceram após um homem ser perseguido pelos policiais. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

 

De acordo com a PRF, o suspeito seguia em um veículo na BR-230, em Campina Grande, quando uma equipe da polícia fez sinal de parada, pedido que foi desobedecido pelo motorista. A partir daí, iniciou-se a perseguição e minutos depois o veículo foi encontrado no pátio de uma escola no Distrito de Santa Terezinha.


A PRF apreendeu 110 caixas de cigarro contrabandeado, totalizando um milhão e 100 mil cigarros, além de cartuchos, uma grande quantidade de pólvora, espoletas, buchas e materiais utilizados para a fabricação de munições 

 

Dentro do carro, os policiais encontraram 1.148 maços de cigarros. Todos contrabandeados, conforme a polícia. O documento do veículo e uma nota fiscal foram encontrados em nome de uma mesma pessoa. Após isso, a PRF localizou o suspeito em um bar na cidade de Itabaiana, onde foram achados 94 pacotes de cigarros.

 

Segundo a polícia, o homem ainda tentou negar que era o dono dos cigarros, mas logo em seguida apontou um galpão. No local, a PRF encontrou 110 caixas do produto, totalizando um milhão e 100 mil cigarros. Ainda foram apreendidos cartuchos, uma grande quantidade de pólvora, espoletas, buchas e materiais utilizados para a fabricação de munições – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas