....
....
19/10/2016

Bandidos assaltam desempregados em fila para conseguir emprego: eles levaram 2 motos e mais de 30 celulares


Em Maracanaú, na Grande Fortaleza, pessoas que estão em busca de emprego na fila do Sistema Nacional de Emprego (Sine) foram alvo de assaltantes. Foram dois ataques em três dias. As ações ocorreram na semana passada, quando as pessoas que estavam na fila para cadastramento no Sine foram surpreendidas por três homens. De acordo com testemunhas, eles levaram duas motos, mais de 30 aparelhos celulares e atiraram em uma mulher.

 

"No momento em que cheguei aqui, na terça-feira, já estava acontecendo o assalto. Eles partiram para cima, me confundiram com um policial e quiseram atirar em mim. Eles já tinham atirado em uma mulher”, conta Cícero Henrique Ferreira dos Santos, uma das vítimas dos assaltantes.


A polícia identificou pelo menos dois ataques em três dias. De acordo com testemunhas, os três assaltantes levaram duas motos, mais de 30 aparelhos celulares e ainda atiraram em uma mulher

 

Dois dias depois, na quinta-feira (13), os homens realizaram outro assalto no mesmo lugar. “Eles levaram cerca de 20 celulares e todo o dinheiro das pessoas e a polícia não resolve nada”, conta Cícero.

 

O cozinheiro Adriano do Nascimento vai ao posto do Sine toda semana para tentar conseguir uma vaga de emprego. Ele conta que já presenciou vários assaltos nas filas. “Quando eu estava chegando, eles estavam assaltando uma mulher. Muitas pessoas já foram assaltadas aqui, apesar de a delegacia ser bem pertinho”, conta – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas