....
....
19/10/2016

Viaduto do Geisel: deputado Trocolli Júnior enaltece posição firme de Raimundo Lira sobre repasse de verbas


O deputado Trócolli Junior (PROS) ocupou a tribuna na sessão desta terça-feira (18) na Assembleia Legislativa para enaltecer a posição firme do senador Raimundo Lira (PMDB), que encaminhou ofício ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, cobrando a liberação de recursos para a obra do viaduto do Geisel.

 

Em setembro, numa conversa com Lira, o ministro havia dado a palavra de que iria liberar a parcela correspondente a segunda medição das obras. Como isso não aconteceu, o parlamentar voltou a cobrar a liberação dos recursos.


O deputado Trócolli Junior (PROS) revelou sua admiração pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB), em função de seus posicionamentos, sempre em defesa dos interesses da Paraíba e dos paraibanos


Segundo Trócolli, a posição adotada pelo senador Raimundo Lira deveria ser seguida por todos os membros da bancada federal da Paraíba. “Nós precisamos de parlamentares como o senador Raimundo Lira, que foi duro na sua cobrança, dizendo inclusive que o ministro tinha quebrado sua palavra, que tinha marcado a data para a liberação dos recursos e isso não ocorreu. Quem sai prejudicado é a população da Paraíba”, lamentou.

 

Trócolli revelou da sua admiração pelo senador Raimundo Lira em função de posicionamentos como esse, sempre em defesa dos interesses da Paraíba. “Que esse posicionamento do senador possa inspirar também os nossos deputados federais e os nossos senadores a ter o mesmo comportamento quando o assunto for benefício para a Paraíba.

 

Ele pediu para registrar nos anais da Assembleia Legislativa o ofício que o senador Raimundo Lira encaminhou ao ministro das Cidades cobrando a liberação dos recursos. “Pedi que se fizesse isso para que sirva de exemplo para os demais membros da bancada federal no que diz respeito quando o assunto for interesse da Paraíba. Quando o assunto for interesse da Paraíba não existe partido, nem apoio a base do governo. Existe cobrança firme e decidida como o senador Raimundo Lira fez”, afirmou.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas