....
....
21/10/2016

Bandidos invadem rádio e assaltam locutores durante transmissão de programa ao vivo


Criminosos invadiram uma rádio em Araguaína, no norte do Tocantins e assaltaram dois locutores durante a transmissão de um programa ao vivo. O caso aconteceu, no Bairro São João, na tarde da última terça-feira (18), por volta das 18h30.

 

De acordo com o dono da rádio, Pedro Quaresma, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e enquanto um esperava do lado de fora, o outro entrou na rádio. Armado, o suspeito anunciou o assalto e pegou os celulares das vítimas, fugindo em seguida.


Dois homens chegaram à rádio em uma motocicleta e enquanto um esperava do lado de fora, o outro entrou na emissora. Armado, o suspeito anunciou o assalto e pegou os celulares das vítimas, fugindo em seguida

 

Segundo Quaresma, durante o assalto, estava tocando uma música, por isso os ouvintes não perceberam a ação. Após a fuga dos suspeitos, os locutores seguiram com a transmissão do programa normalmente e só depois chamaram a polícia.

 

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que realizou patrulhamento em busca dos suspeitos, mas eles ainda não foram localizados – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas