....
....
21/10/2016

Gervásio Maia diz que presidirá a Assembleia “com democracia, respeito ao colegiado e garantindo espaços à população”


O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) disse, na noite desta quinta-feira, 20, que será um presidente democrático na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele afirmou que a eleição para a mesa diretora que definiu sua eleição no segundo biênio do mandato, será da forma mais pacífico possível.

 

“Temos um sentimento de interação, de paz e amor, com as bancadas de situação e oposição tendo seu espaço, vou procurar fazer um trabalho respeitando o colegiado e garantindo que o espaço siga aberto para toda a população”, explicou.


Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, em João Pessoa, o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) disse, na noite desta quinta-feira, 20, que será um presidente democrático na Assembleia Legislativa da Paraíba

 

Questionado sobre as eleições 2018, ele disse que vários gestores tem dialogado com ele e com os representantes do partido, decido a credibilidade que o PSB tem, “com um governo equilibrado, um partido que tem credibilidade e atrai muitas parceria porque cumpre o que promete e faz mais pelas pessoas de todo o estado”, afirmou.

 

Ele destacou que a Paraíba vive, hoje, um estado de catástrofe, “com a seca que o estado passa; cadê a bancada federal paraibana?”. Ele falou sobre a postura dos parlamentares, que são insensíveis a luta de quem mora no interior e sofre com a falta de água.

 

Questionado sobre a postura do governador Ricardo Coutinho durante a crise política que o país passa, Gervásio disse que o governador tem postura e nunca deixou de manter sua coerência dede o início, “ele manteve a coerência com quem mais fez pela Paraíba”, finalizou – Polêmica Paraíba.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas