....
....
24/10/2016

Veneziano concede entrevista e se reúne com prefeito eleito de Queimadas para discutir recursos federais para a cidade


Atendendo convite de radialistas o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) esteve neste final de semana concedendo entrevista aos integrantes da rádio comunitária Queimadas FM. Na sua chegada o paramentar paraibano foi recebido pelo prefeito eleito de Queimadas, Carlinhos de Tião, que também participou da entrevista.

 

Após a entrevista, Veneziano e Carlinhos se reuniram para debater parcerias em favor da população de Queimadas em Brasília. “Estive em Queimadas, onde fui recebido pelo Prefeito eleito Carlinhos de Tião, concedemos entrevista na rádio comunitária Queimadas FM”, disse Veneziano, em sua Fanpage no Facebook.


Atendendo convite de radialistas o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) esteve neste final de semana concedendo entrevista aos integrantes da rádio comunitária Queimadas FM

 

Ele também destacou, entre outros pontos, como ele e Tião estão empenhados em trazer recursos federais de Brasília para contribuir em projetos da nova gestão municipal que assume em janeiro.

 

Após a entrevista, na qual respondeu perguntas dos ouvintes através dos telefones e das redes sociais, Veneziano conversou com o prefeito parabenizando seu correligionário eleito e articulou uma visita do prefeito a Brasília, para articular junto aos ministérios, visando angariar recursos federais para solucionar problemas graves enfrentados pelo município – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas