....
....
24/10/2016

Apresentador Jô Soares assina contrato com o SBT e estreia programa em 2017


Jô Soares comanda sua última temporada à frente do "Programa do Jô", na Globo. Apesar de já ter demonstrado sua tristeza ao deixar a emissora, o apresentador já tem destino certo e uma nova casa: é o que garante o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

 

Como já havia sido especulado em julho, o comandante do talk-show assinou contrato com o SBT e segue na Globo só até dezembro. Procurada pelo Purepeople, o canal de Silvio Santos - que teria negado uma entrevista a Jô - não negou a informação, mas afirmou desconhecê-la. "A emissora desconhece essas informações e não vai dar detalhes sobre isso", indicou por meio de sua assessoria de imprensa.


Como já havia sido especulado no mês de julho, o apresentador de TV Jô Soares assinou contrato com o SBT e segue na Globo só até dezembro. Seu programa na televisão de Silvio Santos deverá estrear em 2017

 

Uma das entrevistas que mais repercutiram nesta temporada do talk-show foi a do casal Angélica e Luciano Huck. A apresentadora do "Estrelas" contou, por exemplo, que o marido não é ciumento quando o assunto são seus looks. "Ele não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora", explicou Angélica.

 

Huck, por sua vez, lembrou do toco que levou da mulher e de quando a chamou para participar de uma matéria em Fernando de Noronha, cheio de segundas intenções. "Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa", brincou o global – Por Marilise Gomes – Purepeople.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas