....
....
24/10/2016

Inara Marinho, prefeita reeleita de São Domingos do Cariri, garante segundo mandato ainda mais produtivo


A prefeita reeleita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho Ferreira, foi a entrevistada deste domingo (23) do programa Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, em Campina Grande. Ela fez um balanço de sua administração, falou sobre a recente eleição municipal e traçou metas para o seu segundo mandato, que começa no dia 1º de janeiro do ano que vem.

 

Inara Marinho Ferreira (PSDB) foi reeleita pela Coligação São Domingos do Cariri Segue, com 1.358 votos, o que lhe conferiu 53,28% dos votos válidos. O seu opositor, Carlinho Braz (PMDB) obteve 1.191 votos, ou 46,72% dos votos válidos.


A prefeita reeleita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho Ferreira, disse que sua equipe de governo estará empenhada em trabalhar pela cidade, com foco numa administração que prime pelo bem-estar da população

 

Na entrevista, Inara estava acompanhada dos vereadores eleitos que lhe dão apoio, a exemplo do mais votado no pleito, Ananias Serafim Ferreira (PSDB), que obteve 345 votos – quase o dobro do segundo colocado.

 

Inara disse que vai procurar desempenhar um segundo mandato ainda mais produtivo que o primeiro. Ela agradeceu os votos obtidos e o apoio da maioria da população. “Só tenho a agradecer e mostrar que temos muito a fazer por esta cidade”, afirmou a prefeita.

 

Inara também disse que sua equipe de governo estará empenhada em trabalhar pela cidade, com foco numa administração que prime pelo bem-estar da população de São Domingos do Cariri. “Temos uma equipe jovem, mas muito experiente e cheia de vontade de trabalhar”.


Durante a entrevista, Inara também lembrou o ex-prefeito José Ferreira da Silva, falecido recentemente. Ela destacou o trabalho desenvolvido por Zé Ferreira na cidade e o legado que ele deixou para seus sucessores.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas