....
....
25/10/2016

EM FLAGRANTE: Polícia prende homem suspeito de abusar da enteada de 13 anos em Pirpirituba


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela 8ª Delegacia Seccional, com sede em Guarabira, prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (24), na cidade de Pirpirituba, José Edinaldo da Silva, de 41 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos de idade.

 

De acordo com as informações do delegado seccional, Ricardo Sena, a denúncia chegou por meio do Conselho Tutelar da cidade. “Depois de efetuarmos a prisão em flagrante, encaminhamos a adolescente para passar pelo exame de corpo de delito e o laudo confirmou que a menina sofreu os abusos, inclusive poucas horas antes da prisão”, disse a autoridade policial.


José Edinaldo da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil momentos após ter praticado abuso sexual contra a sua enteada, uma menina de 13 anos. Exames feitos na menor confirmaram o abuso

 

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a sede da delegacia seccional, onde prestou depoimento e confessou a autoria do crime. Ele responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas