....
....
25/10/2016

Jogador paraibano Fábio Bilica é preso mais uma vez, agora por dever R$ 17 mil em pensão


Mais uma prisão para o “currículo” do zagueiro Fábio Bilica (que já jogou na Seleção Brasileira e em clubes como Grêmio e Fenerbahçe, mas que atualmente está sem clube). Ele foi preso na tarde desta segunda-feira no município de Cabedelo – localizado na Grande João Pessoa – e enviado à Central de Flagrantes da Central de Polícia Civil, na capital paraibana. Ele é acusado de dever um valor um pouco maior de R$ 17 mil em pensão alimentícia e acabou detido por causa de um mandado de prisão contra ele expedido pela 7ª Vara da Família de João Pessoa.

 

Segundo informações do delegado Marcelo Bion, a decisão manda Bilica passar 60 dias presos ou até ele pagar o que é devido. Ele evitou passar outras informações sobre o caso.


Em 2013, um outro caso grave, Bilica foi preso acusado de estupro por uma vizinha, que tem casa em Intermares, também em Cabedelo. Na última vez, no ano passado, ele foi detido ainda no campo de jogo, mais uma vez por causa de atrasos na pensão

 

Familiares do jogador estavam no local. E informaram que o advogado pessoal do jogador já foi designado para depositar em juízo o valor cobrado, a fim de conseguir um alvará de soltura. Mas até às 18h20 o atleta seguia preso.

 

Bilica tem um extenso histórico de problemas com a polícia. Em 2000, quando o jogador defendia a Seleção Brasileira Sub-23, e jogava no futebol italiano, o zagueiro chegou a ser preso acusado de “corrupção de menores”. Já em 2009 ele foi preso no Recife e transferido para Campina Grande acusado de não pagar pensão alimentícia.

 

Em 2013, um outro caso grave, Bilica foi preso acusado de estupro por uma vizinha, que tem casa em Intermares, também em Cabedelo. Na última vez, no ano passado, ele foi detido ainda no campo de jogo, mais uma vez por causa de atrasos na pensão, após participar de uma pelada de fim de ano na cidade de Araçagi – Glob Esporte.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas