....
....
25/10/2016

Ricardo pede audiência ao presidente Michel Temer em favor de ações e projetos para Paraíba


O governador Ricardo Coutinho enviou ofício ao presidente Michel Temer solicitando audiência para discutir temas de interesse da Paraíba e do Brasil.

 

De acordo com o documento, enviado para a Presidência da República nesta terça-feira (25), as pendências financeiras da União com a Paraíba também estarão na pauta da audiência, que ainda prevê a possibilidade de novos investimentos, seja em parcerias entre Governo da Paraíba e União seja com financiamentos dentro da capacidade do Estado.


As pendências financeiras da União com a Paraíba também estarão na pauta da audiência entre o governador do Estado, Ricardo Coutinho; e o presidente da República, Michel Temer

 

No documento, Ricardo justifica a necessidade do encontro devido ao não atendimento dos compromissos firmados em obras e ações executadas em parceria entre o Governo do Estado e União. O documento ressalta ainda que a situação está comprometendo a conclusão dos projetos em curso.

 

O texto trata ainda da possibilidade de realização de novos investimentos para a Paraíba, de forma a promover o desenvolvimento do Estado e, consequentemente, do país – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas