....
....
26/10/2016

Gervásio Maia anuncia filiação do prefeito eleito de Alcantil ao PSB: "ele chega para somar"


O deputado estadual Gervásio Maia Filho anunciou nesta terça-feira (25) a adesão de mais um prefeito ao PSB. Trata-se do prefeito eleito de Alcantil, Milton Rodrigues (PRB). “Mais um prefeito chega para somar ao projeto do PSB. Hoje foi o prefeito eleito de Alcantil, Milton Rodrigues”, anunciou o parlamentar, pelas redes sociais.

 

Este é o quinto prefeito que Gervásio Maia consegue atrair para o PSB. “Conheço a história de Milton há várias eleições e a sua volta à prefeitura representa o resgate do desenvolvimento de Alcantil”, afirmou o deputado, que já havia anunciado a adesão ao PSB dos prefeitos eleitos de Itaporanga, Divaldo Dantas; Santana de Mangueira, José Inácio Sobrinho; Mato Grosso, Raimundo José de Lima e Passagem, Magno de Bá.


Este é o quinto prefeito que Gervásio Maia atrai para o PSB. Antes ele já havia anunciado a adesão dos prefeitos eleitos de Itaporanga, Divaldo Dantas; Santana de Mangueira, José Inácio Sobrinho; Mato Grosso, Raimundo José de Lima e Passagem, Magno de Bá

 

O anúncio da adesão do prefeito eleito de Alcantil foi feito durante reunião que teve a participação do governador Ricardo Coutinho. “A vinda do prefeito Milton é um reforço ao partido e para o Estado, pois é mais desenvolvimento para a Paraíba”, disse o governador.

 

Milton Rodrigues, por sua vez, destacou a importância da articulação do deputado Gervásio Maia para que a adesão se consolidasse. “Sempre tivemos uma grande amizade e respeito pelo deputado Gervásio Maia. Ele nos apresentou as obras significativas que o projeto construiu na Paraíba. O governador Ricardo Coutinho tem realizado um importante trabalho no Estado todo”, afirmou.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas