....
....
11/11/2016

Site mais acessado de Campina Grande, Portal Carlos Magno tem novo servidor para garantir picos de acesso


O Portal Carlos Magno passou alguns dias fora do ar, mas já voltou à normalidade. O motivo foi um crescente número de acessos simultâneos que acabou provocando instabilidade no servidor que mantinha o portal no ar, ocasionando a sua queda temporária.

 

Em virtude disso, o Portal Carlos Magno teve que buscar uma melhor alternativa, para não deixar seus leitores na mão. Com isso, o site fechou uma parceria com a empresa KingHost, de Porto Alegre-RS, uma das mais conceituadas do País em hospedagem de sites, e acaba de se hospedar em um novo servidor, maior e mais potente.


O Portal Carlos Magno é o mais acessado de Campina Grande, conforme mostra o ranking Top Sites, elaborado com base no Ranking Alexa, o mais conceituado do mundo em mensuração de acesos

 

O novo servidor proporcionará o acesso à página principal e às páginas internas de maneira mais rápida e, o melhor: em caso de picos de acesso ? como o que ocorreu há cerca de 15 dias ? o servidor manterá o site em pleno funcionamento, suportando os acessos simultâneos, já que é bem mais potente que o anterior.

 

A manutenção interna do Portal continuará sendo feita pelo profissional Eli Morais, um dos mais conceituados do Norte e Nordeste do País, garantindo qualidade no conteúdo disponibilizado e uma plataforma moderna e eficiente aos internautas.

 

Desta forma, queremos pedir desculpas aos internautas que, nos últimos dias, ficaram privados do conteúdo do site, mas afirmando que o ocorrido acabou por melhorar o serviço que é disponibilizado. Você notará isso, ao continuar como nosso parceiro e leitor. Muito obrigado!

 

Pode ter certeza de que faremos de tudo para continuar sendo o portal mais acessado de Campina Grande, conforme mostra o ranking Top Sites (veja imagem acima), elaborado com base no Ranking Alexa, o mais conceituado do mundo em mensuração de acesos.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas