....
....
11/11/2016

VINACC finaliza reforma do Memorial à Bíblia, às margens do Açude Velho, em Campina Grande


A Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC) concluiu a reforma do Memorial à Bíblica, construído às margens do Açude Velho, em Campina Grande, objetivando estimular as pessoas a ler a Palavra de Deus e meditar na sua mensagem central: Jesus Cristo, o Salvador, em um ambiente de paz de espírito.

 

O Memorial à Bíblica foi construído pela Prefeitura em 2011. Todavia, três anos depois, o Memorial passou à administração da VINACC, conforme o convênio Nº 2.14.0002/2014, firmado através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente do Município.


A Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC) concluiu a reforma do Memorial à Bíblica, construído às margens do Açude Velho, em Campina Grande, construído pela Prefeitura em 2011

 

Segundo informação do Diretor Executivo da VINACC, Pastor Euder Faber Guedes Ferreira, dez pessoas participaram da reforma do Memorial à Bíblia, em serviços como: revisão da parte hidráulica e da instalação elétrica, pintura de todo o memorial, polimento e tratamento do mármore.

 

Euder Faber explicou que essa reforma antecedeu o 5º aniversário do Memorial à Bíblia, transcorrido no último dia 31 de outubro, data em que foi comemorado também o aniversário de 499 anos da Reforma Protestante.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas