....
....
11/11/2016

Paulo Silvino descobre tumor maligno, mas descarta se afastar do trabalho para tratamento: "Quero morrer na ativa"


Nesta quinta-feira (10), Paulo Silvino surpreendeu a todos ao revelar que foi diagnosticado com câncer. O comediante descobriu o endocarcinoma ? tumor maligno no estômago ? há quatro meses e fez uma cirurgia.

 

Em entrevista à revista 'Tititi', ele contou que, em julho, descobriu a doença e passou por uma cirurgia de nove horas, como parte do início do tratamento. ?Foi barra?, descreveu sobre o tempo no centro cirúrgico.


Paulo Silvino surpreendeu a todos ao revelar que foi diagnosticado com câncer. O comediante descobriu o endocarcinoma ? tumor maligno no estômago - mas descartou se afastar do trabalho para tratamento

 

Desde o início de setembro, o humorista já fez quatro sessões de quimioterapia e se prepara para mais oito. A intenção é voltar logo para a telinha. ?Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo?, contou à revista.

 

Paulo Silvino está na emissora desde 1966. Nestes 50 anos de casa, já participou de diversos humorísticos, como ?Planeta dos Homens? e ?Viva o Gordo?, apresentou o programa de auditório ?Porque Hoje é Sábado?, foi redator do ?Domingão do Faustão? e chegou a narrar uma novela, ?O Pulo do Gato? ? Fama ao Minuto.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas