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Latam muda modo de vender passagens para reduzir preço das tarifas em até 20% a partir de 2017. Veja as mudanças


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11/11/2016

Latam muda modo de vender passagens para reduzir preço das tarifas em até 20% a partir de 2017. Veja as mudanças


Antecipando as novidades de 2017, a Latam Airlines anuncia novas opções de tarifas para voos domésticos. Seguindo uma tendência mundial, a plataforma possibilitará que passageiro escolha como quer voar, pagando pelos serviços adicionais que se ajustem melhor às suas necessidades.

 

A mudança será feita gradualmente a partir do próximo ano e incluirá o Brasil e os outros cinco países onde o Grupo Latam opera na América do Sul. A previsão é de queda de até 20% nas tarifas, de acordo com a demanda de cada voo e antecedência de compra.


A ideia da Latam é oferecer um modelo de viagem em que o passageiro decida pagar pelo serviço que quiser utilizar, e optar por serviços adicionais, como ampla variedade de refeições a bordo, escolher o assento, mudar o voo ou devolver o bilhete

 

?Acreditamos que essa nova proposta faz sentido para nosso passageiro, mas acima de tudo, para o País e para o continente. Toda essa mudança é fruto de pesquisa com nossos passageiros, para entendermos o que realmente procuram. Uma das grandes missões da Latam é conectar os passageiros de, para e entre as cidades da América Latina. Nosso objetivo é trabalhar para o que chamamos de universalização do transporte aéreo. Queremos transportar cada vez mais pessoas e que o brasileiro tenha sempre a opção de viajar de avião ao invés de utilizar o transporte rodoviário?, destacou Claudia Sender, CEO da Latam Airlines Brasil.

 

Segundo a executiva, a ideia é oferecer um modelo de viagem em que o passageiro consiga decidir pagar pelo serviço que quiser utilizar. Também poderão optar por serviços adicionais, como ampla variedade de refeições a bordo, escolher o assento, mudar o voo ou devolver o bilhete. Desta forma, o novo modelo de vendas será mais transparente em relação às tarifas existentes e sobre o que está incluso em cada uma delas.

 

?Os passageiros de negócios, por exemplo, continuarão com embarque preferencial, vão ter acesso a entretenimento de bordo sem fio, pontuação no programa de fidelidade, além de outros benefícios. Mas também teremos ofertas mais acessíveis aos passageiros que não necessariamente precisam de todos esses serviços. Teremos mais variedade de acordo com a necessidade de cada um?, completou Claudia.

 

O layout do novo site para computador e celular, bem como informações nos GDS estão diretamente atrelados ao investimento tecnológico que a companhia realizará. A expectativa é que toda a experiência de viagem seja automatizada de maneira clara, para que o passageiro saiba exatamente pelo que está pagando ? Brasil Turis.

 

Portal Carlos Magno



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