....
....
13/11/2016

Pelas redes sociais, Cássio anuncia casamento com Jacilene em João Pessoa: "não haverá festa"


As especulações vem há tempo, mas o próprio senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) foi quem confirmou o seu casamento com Jacilene Alves de Azevedo, ?ou simplesmente Jaci?, como ele próprio disse em postagem que fez nas redes sociais. O casamento ocorreu neste sábado, em João Pessoa.

 

Na postagem, Cássio registrou que a cerimônia foi simples, com a presença, apenas, dos familiares. Ele inclusive pediu desculpas aos amigos ?pela ausência do convite?.


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) confirmou o seu casamento com Jacilene Alves de Azevedo, ?ou simplesmente Jaci?, como ele próprio disse em postagem que fez nas redes sociais. O casamento ocorreu neste sábado, em João Pessoa

 

Cássio finaliza a postagem falando do recomeço de sua vida conjugal e pedindo as bênçãos de Deus para esta nova união. Veja:

 

?Hoje estarei me casando com Jacilene Alves de Azevedo, ou simples Jaci. Aos mais próximos nossas desculpas pela ausência de um convite; não haverá festa. Um recomeço... Que Deus abençoe nossa união?. Afirmou o senador.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas