....
....
14/11/2016

Senador Raimundo Lira diz que aeroporto de Cajazeiras será homologado ainda este mês


"As providências no sentido da homologação do aeroporto de Cajazeiras estão na fase final". A declaração foi dada pelo Senador Raimundo Lira (PMDB), que recebeu, em seu gabinete, a visita da diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

 

Estiveram no gabinete do Senador o presidente da ANAC, José Ricardo Pataro Botelho de Queiroz e o diretor da agência, Ricardo Fenelon Júnior. Pelas informações recebidas dos diretores da ANAC, a previsão é de que ainda este mês o aeroporto de Cajazeiras será homologado.


O Senador Raimundo Lira (PMDB) recebeu, em seu gabinete, em Brasília, o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil  - ANAC, José Ricardo Pataro Botelho de Queiroz, e o diretor da agência, Ricardo Fenelon Júnior

 

?As demandas que foram solicitadas ao Governo do Estado estão sendo atendidas e acredito que, este mês ainda, o aeroporto de Cajazeiras será homologado, para satisfação de Cajazeiras, dos sertanejos e dos paraibanos?, afirmou o senador Raimundo Lira.

 

Além de tratar da homologação do aeroporto de Cajazeiras, o Senador Raimundo Lira e os diretores da ANAC também falaram do processo de modernização do sistema aéreo brasileiro - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas