....
....
16/11/2016

Catedral de Campina Grande apresenta nesta quarta programa??o da Festa da Padroeira 2016 para imprensa e colaboradores


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Campina Grande, reúne, na manhã desta quarta-feira (16), jornalistas, colaboradores e convidados para uma apresentação da programação de missas, do novenário e da parte social, além das novidades da Festa da Padroeira 2016.

 

O evento ocorrerá a partir das 10h, no Salão Paroquial, anexo à Catedral. Na oprotunidade, o Padre Luciano Guedes da Silva, pároco da Catedral, fará uma avaliação das atividades desenvolvidas pela Catedral no ano de 2016 e falará sobre as campanhas que serão realizadas ainda este ano, por ocasião da Festa da Padoreira e do Natal.


A festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campina Grande, será aberta no dia 29 de novembro e prosseguirá até o dia 08 de outubro, quando os fiéis de Campina Grande celebram a Imaculada Conceição de Maria

 

Segundo o Padre Luciano Guedes, a festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição tem como tema, este ano, ?Livre do pecado, Maria nos inspira a caridade?, com base no Evangelho de São João (?Fazei tudo o que Ele vos disser? ? João 2,5).

 

A festa será aberta no dia 29 de novembro e prosseguirá até o dia 08 de dezembro, quando os fiéis de Campina Grande celebram a Imaculada Conceição de Maria.

 

Padre Luciano lembra também que a Catedral desenvolve, neste final de ano, mais uma edição do projeto Solidariedade e Partilha, cuja abertura se dará no próximo dia 19 deste mês, prosseguindo até o dia 15 de dezembro. O projeto consiste na arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos, que serão doados a famílias carentes de Campina Grande no período do Natal.

 

Pascom ? Catedral

 

Informações:

Professora Áurea Ramos Araújo: (83) 98857-5600,

Coordenadora da Pastoral da Comunicação ? Pascom da Catedral

Telefone da Catedral: (83) 3321-3140

catedralcg.org.br

facebook.com/CatedralCG


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas