....
....
18/11/2016

Catedral de Campina Grande inova e realiza Cristoteca para jovens cristérios católicos na noite deste sábado


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Campina Grande, realiza na noite deste sábado (19) mais uma 'Cristoteca'. A proposta é realizar uma festa direcionada aos jovens cristãos católicos, com muita música e animação, tudo com o objetivo de louvar e adorar a Cristo.

 

A Cristoteca será realizada por volta de 21h, logo após a Missa dos Jovens, que será celebrada na Catedral a partir das 19h30. Segundo Franco Júnior, que faz parte da organização da Cristoteca, o evento já é um sucesso e atrai jovens de toda a Campina Grande e até de cidades próximas. "As paróquias fazem caravanas e trazem ônibus e vans para a Cristoteca", disse ele


Os ingressos para a Cristoteca são limitados, pois no local só cabem 300 pessoas, e estão sendo vendidos ao preço de R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada

 

A Cristoteca vai proporcionar aos jovens uma noite de muita alegria e fortes momentos de oração. Serão dois shows com Teto Elétrico (Comunidade Pio X) e o Ministério de Música Curados por Deus (Juazeirinho), terminando a noite com um forte momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, ?onde vamos clamar o poder que vem o alto e consagrar as nossas vidas a Jesus?, disse Franco Júnior.

 

Para a realização da Cristoteca, o Salão Paroquial vai ser todo ornamentado como uma boate, com jogo de luz profissional e discoteca. Também funcionará uma lanchonete e os famosos CristoDrinks, que são elaborados sem álcool e com nomes bem criativos, a exemplo de Mar Vermelho, Santo Antônio e Apocalipse, que segundo os organizadores, são os mais pedidos.

 

"É uma festa com muita animação e muita oração, terminando com a Adoração ao Santíssimo Sacramento. A Crsitoteca vem da proposta de oferecermos aos jovens cristãos católicos uma experiência nova e marcante de uma Discoteca de Cristo", lembra Franco Júnior.

 

Os ingressos para a Cristoteca são limitados, pois no local só cabem 300 pessoas, e estão sendo vendidos ao preço de R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada. Maiores informações podem ser obtidas com Franco Júnior, pelo telefone (83) 9 8866-1313.

 

Pascom ? Catedral

 

Informações:

Professora Áurea Ramos Araújo: (83) 98857-5600,

Coordenadora da Pastoral da Comunicação ? Pascom da Catedral

Telefone da Catedral: (83) 3321-3140

catedralcg.org.br

facebook.com/CatedralCG


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas