....
....
19/11/2016

Pastor é morto ao orar por traficantes. Ele levou um tiro de um bandido que estava sendo evangelizado


O pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, foi morto enquanto evangelizava traficantes. Um traficante teria atirado ao confundir a muleta do pastor com um fuzil.

 

"Já perdoei e já orei muito, para Deus guardar essa alma. Eu sei que muitas pessoas até ficam revoltadas não entendem esse momento, mas temos muito amor pela alma. Meu marido morreu pelo amor pela alma, resgatando uma vida", disse a viúva Márcia Lima.


O pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, foi morto enquanto evangelizava traficantes. Um traficante teria atirado ao confundir a muleta do pastor com um fuzil. Mesmo abalada, a família já fala em perdão dos criminosos

 

"A gente não vai parar não. É o exemplo do meu pai. Missão dada é missão cumprida", diz o filho Jeremias Lima.

 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso e ouvindo testemunhas. De acordo com o delegado titular da unidade, Giniton Lages, o crime ocorreu perto da favela Gogó da Ema.

 

Mesmo abalada e emocionada com a morte do pastor, a família prometeu continuar o trabalho de evangelização iniciado por ele há 20 anos. E já fala em perdão dos criminosos.

 

Testemunhas contaram que o pastor ia no banco do carona de um carro, quando levou um tiro de um bandido que estava sendo evangelizado. Durante a conversa com o traficante, o pastor se abaixou pra pegar uma foto em que aparece com Playboy, um dos traficantes mais procurados do Rio, morto no ano passado.

 

Durante as orações, ele costumava mostrar a foto com o chefe do Morro da Pedreira que tinha se convertido à igreja evangélica antes de morrer. Nesse momento, o criminoso se assustou e fez o disparo.

 

O pastor estava com muletas no carro por causa de uma operação recente na perna. O bandido teria confundido as muletas com um fuzil e atirou à queima roupa na vítima. A Polícia Civil já fez uma perícia no local onde o corpo do pastor foi encontrado ? G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas