....
....
22/11/2016

Avô é preso suspeito de estuprar neta de 6 anos, em Campina Grande. A própria criança contou à mãe como ocorriam os abusos


Um homem de 60 anos foi preso suspeito de estuprar a neta dele, de 6 anos, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil há quase um mês, e o homem foi preso por força de um mandado de prisão cumprido na tarde desta segunda-feira (21).

 

Segundo a investigação da Polícia Civil, os pais da vítima de 6 anos são separados e, desde que houve a separação, a criança ficou morando com a mãe.


(Imagem meramente ilustrativa - Fonte: Google)

 

Entretanto, o avô levava a criança para a casa dele alguns dias. A menina chegou a passar fins de semana inteiros com o avô. Os abusos ocorriam na casa dele, segundo a polícia.

 

De acordo com a delegada Alba Tânia, o caso foi descoberto depois que a criança contou o que acontecia para a mãe. 'A criança disse à mãe que o avô abusava dela e então a mãe procurou a Polícia Civil para denunciar. A menina foi ouvida por uma psicóloga e contou detalhes de como tudo acontecia. Depois disso, abrimos o procedimento para pedir a prisão dele', disse a delegada.

 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), onde foi ouvido. Ele deve ser encaminhado para a audiência de custódia nesta quarta-feira (22) ?' G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a ?'Maria Suvacão?'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber ?'quais pessoas se importariam com sua ausência?' e vem a público pedir desculpas