....
....
24/11/2016

Lira recebe prêmio de Melhor Congressista da Paraíba e 4º Melhor do Brasil e divide reconhecimento com povo paraibano


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu na tarde desta quinta-feira (24), no Plenário 4 da Câmara dos Deputados, em Brasília, o prêmio de 'Melhor Congressista da Paraíba e 4º Melhor do Brasil', do conceituado portal Políticos.org.br. O site elegeu os melhores congressistas de cada estado com base em critérios técnicos, a exemplo da qualidade da produção legislativa, ficha limpa, presença nas votações, uso moderado das verbas de gabinete, etc.

 

Ao receber o prêmio, Lira falou de sua atuação parlamentar, afirmando que seu mandato, tem o objetivo de defender os interesses da Paraíba e dos paraibanos. 'Só o desenvolvimento econômico traz a qualidade de vida, a segurança, a saúde, a educação que os paraibanos e os brasileiros precisam, e essa tem sido a minha luta aqui'.


Na foto, o Senador Raimundo Lira ao lado da Senadora Ana Amélia e do Senador Waldemir Moka (Crédito: Luis Carlos Campos Sales)

 

Ele falou sobre a sua produção legislativa, afirmando que os projetos que já apresentou no Senado são, todos eles, de interesse nacional, e citou como exemplo o projeto que proporciona as condições para a revitalização permanente do Rio São Francisco. 'Não adianta transposição para o Nordeste brasileiro se daqui a 20 anos nós não tivermos água no rio são Francisco', disse o Senador.

 

Lira também falou do desafio de assumir a presidência da Comissão do Impeachment, missão que considerou árdua, mas lhe deu muito orgulho, por ter prestado um grande serviço ao País. Ele finalizou agradecendo o prêmio e dividindo o reconhecimento com os paraibanos pois, segundo Lira, sua atuação se dá em favor do povo da Paraíba.

 

'Esse prêmio representa não apenas o que fizemos até aqui, mas, sobretudo, uma maior responsabilidade para nosso trabalho no futuro. A partir de agora nós teremos maior responsabilidade com nosso trabalho no Senado', disse Lira, ao dedicar também o reconhecimento à sua equipe de assessores, 'uma equipe dedicada, que me ajuda todos os dias', disse - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas