-
Jovem é espancada por ex-namorado em lanchonete: murros, cabeçadas e puxões de cabelo


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




27/11/2016

Jovem é espancada por ex-namorado em lanchonete: murros, cabeçadas e puxões de cabelo


Um caso de agressão contra uma mulher foi registrado por câmeras de segurança de uma lanchonete na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Canindé, no Sertão Central do Ceará. O agressor é o ex-namorado da vítima, com quem ela namorou durante seis anos e terminou o relacionamento há dois meses.

 

Conforme a Delegacia Regional de Canindé, o homem, de 23 anos, ao encontrar a ex-namorada, de 20 anos, acompanhada de duas amigas em uma lanchonete, a golpeou com murros, cabeçadas e puxões de cabelo. Ele ainda chegou a arrastar a vítima por alguns metros, mas foi controlado por populares que acompanhavam o episódio.


O homem, de 23 anos, ao encontrar a ex-namorada, de 20 anos, acompanhada de duas amigas em uma lanchonete, a golpeou com murros, cabeçadas e puxões de cabelo. Ele ainda chegou a arrastar a vítima por alguns metros 


Policia militares foram até o local, onde o suspeito foi detido. No entanto, como a delegacia da cidade não é plantonista, ele foi liberado em seguida. Com isso, o registro de flagrante não foi feito.

 

Ainda segundo a delegacia, a vítima compareceu neste sábado (26) para realizar o Boletim de Ocorrência e entrou com um pedido de medida protetiva. Segundo a polícia, o agressor será ouvido após a abertura do inquérito.

 

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa do Social do Estado (SSPDS), será solicitado, junto ao Poder Judiciário, uma medida protetiva para a vítima. A pasta ressaltou ainda que a Polícia "está tomando as medidas cabíveis para capturar o agressor e enquadrá-lo criminalmente pela ação" ?" G1/Ceará.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno