....
....
29/11/2016

Paróquia Santíssima Trindade promove show ||aspas||Regaço Acolhedor||aspas|| com Irmã Kelly Patrícia em prol da Capela da Comunidade São José


'Regaço Acolhedor'. Canções de amor que falam aos corações e apresentam o Cristo vivo e ressuscitado. A Paróquia Santíssima Trindade, localizada em Campina Grande no bairro do Catolé, promove no próximo dia 10 de dezembro o show com a Irmã cearense Kelly Patrícia. O show será realizado a partir das 20h, no Clube Campestre em Campina Grande e toda a renda será destinada em prol da reforma da Capela São José.

 

A irmã Kelly Patrícia tem um público fiel na Paraíba, especialmente em Campina Grande. Ela não se apresenta na cidade desde 2013, e o público já está com saudade de suas canções e reflexões.


Com o show 'Regaço Acolhedor', irmã Kelly Patrícia promete tocar os corações e levar os fiéis de Campina Grande e cidades da região a compreender a dimensão da misericórdia e do amor de Deus

 

O ingresso custa R$ 20.00 e já pode ser adquirido na Secretaria da Paróquia Santíssima Trindade, localizada na rua João Quirino, no Catolé, e na Campina Turismo, no centro de Campina Grande, próximo à Catedral da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3337 7473.

 

O pároco da Paróquia, o padre Passionista Leonildo Pedro dos Santos, fez um convite especial a todas as paróquias da Diocese para que prestigiem esse momento único de fé e alegria. Ele destacou que o show acontece em um clima propício de confraternização de final de ano.

 

'Acredito que esse será um momento muito bonito de oração. Por isso, conclamamos a todos a participarem e ainda colaborar com a reforma da capela da comunidade São José. Esperamos contar com a presença de todos' conclamou.

 

Conhecida nacionalmente por músicas inspiradas na vida dos santos, a exemplo de São João da Cruz e Santa Tereza D'Ávila, 'Regaço Acolhedor', irmã Kelly Patrícia promete realizar um show que tocará os corações e levará os fiéis a compreender a dimensão da misericórdia e do amor de Deus. Além do cunho beneficente, a apresentação da cearense terá como objetivo evangelizar através da música.

 

Irmã Kelly Patrícia é a fundadora do Instituto Hesed, que em hebraico significa 'misericórdia' - amor misericordioso do Pai. O carisma deste instituto é experimentar, viver e cantar as misericórdias do Senhor.

 

Ela nasceu em uma família religiosa e o chamado para servir a Deus, por meio de uma congregação, surgiu à medida que ela foi conhecendo cada vez mais o Senhor. A música faz parte da vida da cantora desde criança. Alguns de seus primos são instrumentistas e fizeram parte de orquestra; seus irmãos também tocam e cantam. Ela sempre usou este dom para servir ao Senhor.

 

A Paróquia Santíssima Trindade, que é administrada pelos religiosos Passionistas, é composta pelas comunidades São José, Santa Terezinha e Nossa Senhora de Aparecida. Os Passionistas também administram a Casa de Acolhida São Paulo da Cruz - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas