-
Após 37 anos de contrato, Globo dispensa Maitê Proença. Vera Fischer pode ser a próxima deixar a emissora


PGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLTICA  |  RELIGIO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTCIAS  |  CONTATO
 




29/11/2016

Após 37 anos de contrato, Globo dispensa Maitê Proença. Vera Fischer pode ser a próxima deixar a emissora


Maitê Proença não será mais vista na programação da Rede Globo. A atriz, que beijou Astrid Fontenelle na boca em um programa de TV, não teve seu contrato renovado com a emissora, na qual estava desde 1979. Segundo o jornalista Leo Dias, do Jornal "O Dia", há quem diga que a próxima famosa a deixar a carioca é Vera Fischer, que não dá beijo técnico quando está em cena.

 

De acordo com a publicação, Maitê ainda está com contrato assinado pela Sport TV e dá expediente no "ExtraOrdinários", programa no qual fez promessa de ficar nua caso o Botafogo subisse para a primeira divisão em 2016, assim como Adriane Galisteu prometeu caso o Palmeiras fosse campeão do Campeonato Brasileiro em neste ano.


Maitê Proença não teve seu contrato renovado com a emissora, na qual estava desde 1979. Segundo o jornalista Leo Dias, do Jornal "O Dia", há quem diga que a próxima famosa a deixar a carioca é Vera Fischer

 

Maitê estreou na Globo fazendo uma participação em "Dinheiro Vivo", mas sua personagem conquistou o público e permaneceu até o final da novela. A artista apenas se afastou da Globo em 1986, quando fez "Dona Beija", na extinta Rede Manchete, mas voltou para a emissora no ano seguinte. O último trabalho da famosa foi a personagem Dionísia em "Liberdade, Liberdade", novela que iniciou em abril e terminou em agosto. Na época, ela foi muito elogiada pelos telespectadores por suas cenas de nudez.

 

O Purepeople entrou em contato com a assessoria da TV Globo e da atriz mas ainda não teve retorno - Por Rahabe Barros/Purepeople.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Poltico
 Cel. (83) 99993-6070 / (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno