....
....
29/11/2016

Galvão chora ao vivo ao falar sobre tragédia com avião da Chapecoense: ||aspas||Não dá para fazer mais futebol neste ano||aspas||


O trágico acidente aéreo desta terça-feira que causou a morte de 76 pessoas, entre elas, a maior parte da delegação da Chapecoense que viajava para Medellín visando a final da Copa Sul-Americana, comoveu o Brasil todo.

 

O narrador Galvão Bueno participou da cobertura matutina da Globo desde o 'Bom Dia Brasil', mas foi mesmo no 'Encontro com Fátima Bernardes' que ele desabou.

 

Ao trazer as últimas informações da Colômbia, Galvão desabafou com lágrimas nos olhos: 'esse é o pior momento que eu vivo em 42 anos de carreira'.


O narrador Galvão Bueno desabafou com lágrimas nos olhos, ao comentar, ao vivo, na Globo, o acidente com o avião da Chapecoense: 'esse é o pior momento que eu vivo em 42 anos de carreira'

 

O porta-voz da Globo ainda fez alusão ao acidente de Ayrton Senna, em 1994, que morreu durante o GP de San Marino, no autódromo da Ímola, fato que o narrador presenciou in loco.

 

Assim como aconteceu há 22 anos, quando o então presidente Itamar Franco decretou luto oficial de três dias pela tragédia com o maior piloto brasileiro de todos os tempos, hoje Michel Temer também avisou que o País estará em luto até quinta-feira.

 

'Sinceramente não tenho mais vontade de fazer futebol neste ano' , acrescentou Galvão, que estava escalado para narrar o segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG. A partida, marcada anteriormente para a próxima quarta-feira, foi cancelada pela CBF ?' Torcedofres.com.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas