....
....
29/11/2016

Após articular homologação junto à ANAC, Lira participa de inauguração do Aeroporto de Cajazeiras


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou nesta segunda-feira (28) da inauguração do Aeroporto Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, e da inauguração da Escola Técnica da cidade. Lira, que foi um dos articulares das ações que resultaram na homologação do aeroporto, chegou na cidade acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e destacou a importância do ato para Cajazeiras e região.

 

'É um momento muito importante, porque havia uma expectativa grande, e agora, na fase final de homologação, tudo foi feito com sucesso para que esse aeroporto viesse a funcionar plenamente', disse Raimundo Lira.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi um dos articulares das ações que resultaram na homologação do Aeroporto de Cajazeiras, inaugurado nesta segunda-feira (28) por ele e pelo governador Ricardo Coutinho

 

Ele disse que tem procurado cumprir sua obrigação em Brasília e manter parcerias com o governador Ricardo Coutinho. A homologação do aeroporto, segundo Lira, foi fruto dessa parceria e de um longo trabalho, que durou dois anos. 'A homologação ocorreu graças a essa parceria. Não foi apenas a publicação de uma portaria. Foi um trabalho de dezenas de reuniões e de dezenas de demandas'.

 

No último dia 17, o Comando da Aeronáutica confirmou ao Senador que o aeroporto estava devidamente registrado nas cartas internacionais de voo, após a atualização realizada com a homologação do aeródromo pela ANAC.

 

Escola Técnica ?' Em relação a Escola Técnica, também inaugurada nesta segunda-feira, Lira fez elogios à estrutura do educandário. 'Uma construção moderníssima, projetada à altura de qualquer capital do País'.

 

Ele disse que a solenidade o fez rememorar o início da década de 90, quando ele conseguiu recursos que permitiram a construção de uma das mais modernas escolas técnicas do Nordeste e que serviu de embrião para tornar Cajazeiras um dos maiores centros educacionais da região - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas