....
....
07/12/2016

Esta jovem saiu de casa dizendo à mãe que iria para a igreja. Foi acampar com o namorado e acabou sendo morta por ele


A jovem que foi morta pelo ex-namorado mentiu para a família dizendo que ia para a igreja no dia do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, Fernanda Aparecida da Silva, de 18 anos, se encontrou com Hiago Moreira Schnornbergerde, de 22 anos, para acampar em uma região de mata em Pitangueiras (SP), onde ela foi assassinada.

 

O delegado Maurício José Nucci, responsável pela investigação, afirma que o suspeito se apresentou horas após ter cometido o homicídio. Por medidas de segurança, ele foi levado até o plantão policial de Sertãozinho (SP), onde relatou que desconfiava que ela tinha um relacionamento com outra pessoa. Durante a discussão no meio da mata, Hiago pegou uma faca e atacou Fernanda na altura do tórax.


Fernanda Aparecida da Silva, de 18 anos, morta pelo ex-namorado, mentiu para a família dizendo que ia para a igreja no dia do crime, mas foi acampar com Hiago Moreira Schnornbergerde, de 22 anos, que a matou com golpes de faca

 

A arma foi localizada por agentes e apreendida. 'Até então nós sabíamos que havia um desaparecimento apenas. O rapaz se apresentou de forma espontânea e afirmou que desconfiava de uma suposta traição por parte da Fernanda', afirma o delegado.

 

Nucci diz ainda que o delegado que estava de plantão não poderia ter efetuado uma prisão em flagrante devido ao lapso de tempo entre o homicídio e a apresentação do suspeito por vontade própria. A polícia informou que o suspeito ainda não tem advogado constituído.

 

Desaparecimento ?' Familiares de Fernanda contaram que ela saiu de casa na noite de sábado (3) dizendo que iria até a igreja. Ao perceber que a jovem estava demorando para retornar, os irmãos e a mãe passaram a realizar buscas e foram informados que a vítima não havia chegado ao local.

 

No domingo (4), a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ainda nessa data, no período da noite, o ex-namorado se apresentou à Polícia Militar e confessou ter matado a jovem, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

 

Em nota, a secretaria disse que Schnornbergerde levou os policiais militares até um matagal, onde havia escondido o corpo de Fernanda. A jovem foi morta a facadas.

 

Irmãos de Fernanda disseram ao G1 que o ex-namorado não se conformava com o término do relacionamento e já havia feito ameaças à jovem ?' G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas