....
....
07/12/2016

Gervásio Maia ressalta que, mesmo com crise, Ricardo vem entregando obras importantes em todo o Estado


O deputado estadual Gervásio Maia afirmou que, mesmo em tempos de crise, o governador Ricardo Coutinho tem presenteado a Paraíba com obras em todos os recantos do Estado. Ao falar durante inauguração de mais uma escola estadual, na cidade de Curral de Cima, Gervásio disse que a Paraíba tem muito o que comemorar, no cenário atual.

 

'A Paraíba tem muito a comemorar, porque mesmo em tempos de crise, continua entregando obras da grandiosidade desta escola de Curral de Cima e do Riachão do Poço que também foi entregue hoje. A escola de Curral de Cima é de extrema qualidade, muito melhor que algumas da rede privada', afirmou Gervasinho.


O deputado estadual Gervásio Maia afirmou que, mesmo em tempos de crise, o governador Ricardo Coutinho tem presenteado a Paraíba com obras em todos os recantos do Estado

 

Ele lembrou que, nos últimos dias, o governador tem se desdobrado para cumprir uma extensa agenda de inaugurações. 'Nesses últimos oito dias acompanhando o governador, eu pude participar de várias inaugurações de escolas pelo Estado, isso mostra como a educação está sendo bem tratada nessa gestão'.

 

Ricardo Coutinho inaugurou terça-feira (6) a Escola Estadual de Ensino Médio Henrique Fernandes de Farias, em Curral de Cima, que recebeu um investimento de quase R$ 4 milhões. A escola tem capacidade para atender cerca de 240 alunos por turno. A obra faz parte de uma série de inaugurações programadas pelo Governo do Estado para este fim de ano.

 

Na ocasião, Ricardo falou sobre investimentos feitos na área da educação com o objetivo de incentivar e melhorar a qualidade da rede estadual de ensino. 'Criamos os prêmios Mestre da Educação, Escola de Valor, também o Gira Mundo tanto para estudantes quanto para professores, enfim, estamos investindo muito com o objetivo de ver o crescimento da rede estadual de ensino'.

 

Ele lembrou que, nos últimos anos, a Paraíba teve um avanço muito grande na educação 'Sabemos que ela (a Educação) é fundamental para o desenvolvimento das crianças e jovens paraibanos. O conhecimento é a maior herança que podemos deixar para nossos filhos. Já construímos mais de 2 mil salas de aula pelo Estado e só hoje entregamos esta escola aqui em Curral de Cima que representa quase R$ 4 milhões de investimento na educação', observou o governador.

 

A Escola Henrique Fernandes de Farias possui seis salas de aula, refeitório para 72 pessoas, banheiros, biblioteca, jardim, ginásio poliesportivo, laboratórios de informática, ciências, física/matemática e robótica, entre outras dependências ?' Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas