....
....
10/12/2016

Em Aracaju está sendo formada uma grande caravana que virá ao Encontro Para a Consciência Cristã 2017


Há três anos o casal sergipano Pedro e Marta Xavier organiza caravana para participar do Encontro Para a Consciência Cristã, que em 2017 acontecerá de 23 a 28 de fevereiro no Parque do Povo, em Campina Grande (PB). Experientes e com credibilidade, os dois estão oferecendo condições especiais, devendo os interessados entrar em contato o mais rápido possível pelo e-mail: martamxavier@hotmail.com ou pelo celular (79) 9 8856-6723.

 

Marta e Pedro Xavier são membros da Igreja Presbiteriana 12 de Agosto, em Aracaju (SE), pastoreada pelo reverendo Emanoel. E a meta do casal é trazer para Campina Grande pelo menos dois ônibus. Um já está garantido, pois 45 pessoas não asseguraram lugar na caravana.


O 19º Encontro para a Consciência Cristã será de 23 a 28 de fevereiro de 2017 no Parque do Povo, em Campina Grande. A entrada é franca, mas os participantes devem fazer uma inscrição prévia

 

De acordo com informação Pedro Xavier, a saída de Aracaju será no dia 23 de fevereiro, às 5h (manhã) e o retorno no dia 01 de março de 2017. Os integrantes dessa caravana ficarão em hotel 3 estrelas na cidade de Campina Grande, mas sem almoço e jantar, uma vez que a 'Consciência Cristã' disponibiliza restaurante (Restaurante Maná) com alimentação de excelente qualidade.

 

Em contato com a reportagem do site Consciência Cristã News, Marta Xavier afirmou que o Encontro Para a Consciência Cristã é o evento que o Brasil estava precisando, uma vez que fala da genuína Palavra de Deus.

 

- Não vi em nenhum outro lugar um evento do qual tenha participado tantas denominações juntas propagando o Verdadeiro Evangelho de Cristo. Para o bem da verdade, antes tínhamos muitos eventos só promovendo placas denominacionais ?' destacou.

 

Marta Xavier afirmou que tem sido uma colaboradora da VINACC no quesito divulgação. Ela vem divulgando o evento em vários meios de comunicação de Aracaju, sobretudo em emissoras de rádios, como Atalaia AM e Rádio Sara Brasil FM.

 

Contatos ?' Se você deseja se somar a essa turma, fale com a coordenadora da Caravana do 19º Encontro para a Consciência Cristã nos seguintes telefones: 79 9|9812-3005 (fone e whatsapp) ou 9|8856-6723 (fone e whatsappp)

 

EVENTO

 

O 19º Encontro para a Consciência Cristã será realizado no período de 23 a 28 de fevereiro de 2017, no Complexo do Parque do Povo, contando com o pastor Hernandes Dias Lopes como palestrante da noite de abertura do conclave cristão. A entrada é franca, porém, conforme orientação da coordenação geral os participantes devem fazer uma inscrição para ter acesso aos locais preparados para sediar seminários do evento.

 

Trinta e seus preletores vão palestrar na 19ª Consciência Cristã, entre eles D. A. Carson ?' TGC/EUA, Augustus Nicodemus ?' IPB/GO, Hernandes Dias Lopes ?' IPB/ES, Paulo Junior ?' IAC/SP, Heber Carlos de Campos ?' (IPB/SP), Hermisten Maia ?' (IPB/SP) Franklin Ferreira ?' (IB/SP), Maurício Zágari ?' (ICNV/RJ),  Jailson Santos ?' (IPB/SP), Wilson Porte Jr. ?' (IB/SP), Leandro Lima ?' (IPB/SP), Renato Vargens ?' (ICA/RJ), Aurivan Marinho ?' (IC/PE), José Bernardo ?' (AMME/SP), Ciro Sanches Zibordi ?' (AD/RJ), Joaquim de Andrade ?' (CREIA/SP), Orebe Quaresma ?' (IPB/RJ), Jorge Noda ?' (ILEST/PB), Pr. Vilson Scholz ?' SBB; Pr. Marcos Gladstone ?' SBB; Pr. Paulo Teixeira ?' SBB; Simone Quaresma ?' (IPB/RJ), Adauto Lourenço ?' (IPB/SP), Norma Braga ?' (IPB/RN), Gaspar de Souza ?' (IPB/PE), José Mário ?' (IPB/PB), Calvino Rocha ?' (IPB/PB), Davi Charles ?' (IPB/SP), Mauro Meister ?' (IPB/SP), Durvalina Barreto Bezerra ?' (BETEL/SP), Bárbara Burns ?' (JUVEP/PB), Cláudio Rufino ?' (AD/RJ) e Brenno Barros Douettes (IB/PR), entre outros ?' Assessoria (Redação: Gomes Silva).

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas