-
Jovem de 21 anos, estudante de Engenharia, ex-Miss, presa por tráfico de drogas. O namorado, também preso, seria o chefe do esquema


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




10/12/2016

Jovem de 21 anos, estudante de Engenharia, ex-Miss, presa por tráfico de drogas. O namorado, também preso, seria o chefe do esquema


Uma ex-miss de 21 anos foi presa esta semana acusada de participar de um esquema de tráfico de drogas, em Porto Feliz, interior de São Paulo. O namorado dela, Franklin Fermino da Costa, de 31 anos, que seria o chefe do esquema, também foi preso.

 

A jovem, Giselli Cristina Aparecida Mesquita, venceu o concurso de Miss Porto Feliz 2013 e, no ano seguinte, participou com outras 29 concorrentes do concurso que escolheu a Miss São Paulo. Estudante de Engenharia numa faculdade particular de Sorocaba (SP), Giselli se diz inocente.


Giselli Cristina Aparecida Mesquita, de 21 anos, ex-Miss Porto Feliz (SP) e atualmente cursando Engenharia em uma faculdade particular de Sorocaba (SP), foi presa junto com o namorado, Franklin Fermino da Costa, de 31 anos, que seria o chefe do esquema

 

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (Dise) de Sorocaba prenderam o casal num apartamento em Itu (SP). De acordo com o delegado Wilson Negrão, o companheiro de Giselli comandava um esquema de tráfico em Itu, Salto e Porto Feliz.

 

No local, foram apreendidos dez quilos de pasta base de cocaína, crack e uma balança de precisão, além de 18 000 reais em dinheiro. Outros dois suspeitos foram presos. Segundo o delegado, a conta da ex-miss era usada para camuflar o dinheiro da droga.

 

A investigação começou há quatro meses, com a prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico e de associação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). À polícia, Giselli alegou inocência e que não sabia da droga encontrada no apartamento. Segundo seu advogado, Matheus Henrique de Oliveira, o namorado dizia a ela que ganhava dinheiro como representante comercial.

 

De acordo com o delegado, escutas autorizadas pela Justiça mostram que o traficante passava a conta da namorada para o depósito de valores relativos aos fornecimentos. Numa das ocasiões, ela recebeu um depósito de 50 000 reais ?" Veja.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno