-
Hospital de Trauma de Campina Grande realiza campanha para arrecadação de brinquedos


PGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLTICA  |  RELIGIO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTCIAS  |  CONTATO
 




12/12/2016

Hospital de Trauma de Campina Grande realiza campanha para arrecadação de brinquedos


O setor de Psicologia do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, realiza até o próximo dia 31, a campanha "Doe Um Brinquedo e Faça Uma Criança Feliz" que visa arrecadar brinquedos, jogos, DVDs e livros infantis para presentear as crianças hospitalizadas durante o mês de dezembro.

 

As doações podem ser realizadas diretamente no Hospital de Emergência e Trauma localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 4700, Malvinas. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone (83) 3310.5850-ramal 5917 ou 5913.


O setor de Psicologia do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, realiza até o próximo dia 31, a campanha "Doe Um Brinquedo e Faça Uma Criança Feliz" 


Dicas - Os brinquedos para doação podem ser novos ou seminovos. Se usados, verificar o bom estado de conservação dos mesmos. Os voluntários devem ficar atentos a algumas recomendações na hora de comprar. A preferência é de brinquedos de plástico, que possam ser lavados e não possuam peças pequenas, para evitar acidentes. "Pedimos que as pessoas doem presentes como bonecas, carrinhos, jogos lúdicos e bolas, evitando as pelúcias, pois geralmente as crianças são alérgicas e o uso não é indicado em ambiente hospitalar", recomendou a psicóloga Rosa Cristina.

 

Estrutura - O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros dez leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) - Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Poltico
 Cel. (83) 99993-6070 / (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno