....
....
14/12/2016

Marido mata a mulher por dançar com outro homem durante festa. Preso, ele disse que viu o homem ||aspas||acariciando||aspas|| a esposa


Sebastiana Aparecida da Silva Flach, 40, foi assassinada com um golpe de facão, na madrugada do último domingo (11), em uma chácara, localizada na estrada Monalisa, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá-MT). O autor do crime é o marido da vítima. Ele foi preso ainda no local por policiais militares e confessou o assassinato.

 

A principal versão é que o homicídio tenha sido motivado por ciúme. Uma testemunha relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o suspeito. Em determinado momento, segundo ele, chamou Sebastiana para dançar, o que gerou ciúme no acusado.


Em depoimento aos policiais, o acusado, que tem 36 anos, disse que visualizou o homem 'acariciando' sua mulher. Sebastiana Aparecida da Silva Flach, 40, foi assassinada com um golpe de facão

 

O homem contou que, após a reação do marido, colocou a mulher na garupa de uma motocicleta, no intuito de deixar o local. No entanto, no instante em que os dois estavam saindo da chácara, o esposo de Sebastiana pegou um facão e passou persegui-los. Segundo a versão da testemunha, a mulher pulou da moto e tentou correr, porém, acabou caindo.

 

O suspeito então se aproximou e desferiu um golpe de facão no tórax dela. Moradores ainda tentaram socorrer a vítima, a arrastando até uma residência próxima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe até o local. Contudo, Sebastiana não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

 

Em depoimento aos policiais, o acusado, que tem 36 anos, disse que visualizou o homem 'acariciando' sua mulher. Ele confirmou que correu atrás dos dois e relatou ainda que após golpear a mulher, jogou o facão, que não foi localizado pelos policiais.

 

O homem foi preso e encaminhado à delegacia municipal. Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo de Sebastiana ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Sebastiana foi velada na capela da funerária Luz e Vida, no centro. O sepultamento ocorreu na manhã da segunda-feira (12), no cemitério municipal. Ela era natural de Borrazópolis (PR) e morava na zona rural de Sinop ?' Gazeta.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas