-
VEJA VÍDEO: Menino de 11 anos é encontrado em coma alcoólico dentro de caro, ao lado do pai, que tinha sinais de embriaguez


PGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLTICA  |  RELIGIO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTCIAS  |  CONTATO
 




15/12/2016

VEJA VÍDEO: Menino de 11 anos é encontrado em coma alcoólico dentro de caro, ao lado do pai, que tinha sinais de embriaguez


A Polícia Civil do Distrito Federal investiga as circunstâncias em que um garoto 11 anos sofreu coma alcoólico. Ele foi encontrado ao lado do pai dentro de um carro na madrugada do último domingo (11). De acordo com os agentes que participaram da ação, o menino vomitava e o adulto tinha sinais de embriaguez.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo) mostra o momento em que o homem tenta reanimar o filho. Ele chega a dizer que não gosta que o menino consuma bebidas alcoólicas.


O garoto, de 11 anos, sofreu como alcoólico e foi encontrado ao lado do pai, dentro de um carro. De acordo com os agentes que participaram da ação, o menino vomitava e o adulto tinha sinais de embriaguez

 

Uma adolescente que também está no veículo, e se identifica como irmã do menino, diz que ele "só havia tomado um golinho de cerveja".

 

"A única coisa que eu bebo, às vezes, é Skol Beats. Não é bebida forte. Aí, alguém pegou da minha mão, não sei se foi ele, mas tinha bem pouquinho. Ok, não tinha tanto assim", declarou a jovem a policiais. "Eu não tenho nada a ver com isso", completou a adolescente.

 

Pai e filho foram levados para a delegacia. O homem de 41 anos passou mal na unidade policial e foi encaminhado para um hospital. Já o menino foi levado para o Materno Infantil e passou por exames que constataram o como alcoólico.

 

A vítima só foi liberada após a chegada da mãe, que é separada do pai e tem a guarda do garoto - Correio/BA.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas







 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Poltico
 Cel. (83) 99993-6070 / (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno