-
Gervásio Maia é homenageado nos 59 anos da Casa Militar e destaca qualificação e condições digna de trabalho da polícia atualmente


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




16/12/2016

Gervásio Maia é homenageado nos 59 anos da Casa Militar e destaca qualificação e condições digna de trabalho da polícia atualmente


O deputado estadual Gervásio Maia foi um dos homenageados na solenidade que marcou os 59 anos da Casa Militar do Governo, realizada nesta sexta-feira (16), em João Pessoa. Na ocasião, 50 pessoas foram homenageadas, entre civis e militares, que contribuíram para o funcionamento do órgão.

 

A solenidade aconteceu no Palácio da Redenção. Gervásio Maia agradeceu a homenagem e ressaltou os avanços da Polícia Militar da Paraíba no combate à criminalidade.


O deputado estadual Gervásio Maia agradeceu a homenagem e ressaltou os avanços da Polícia Militar da Paraíba no combate à criminalidade, lembrando as dificuldades do passado e a realidade atual, totalmente diferente

 

"É uma honra muito grande receber uma honraria da Casa Militar. Me lembro de uma época em que a polícia vivia com muitas dificuldades em combater o crime no Estado: faltava viatura; quando tinha viatura, faltavam combustível, munições e até coletes. Hoje, temos uma polícia qualificada e com condições dignas de trabalho", ressaltou o deputado estadual.

 

O chefe da Casa Militar, major Anderson Pessoa, destacou a importância da homenagem como meio de fortalecer ainda mais a relação institucional da Secretaria com os demais órgãos de Governo e com setores da sociedade civil.

 

"Em meio a uma série de crises que o País enfrenta, o Estado vivencia o funcionamento harmônico de suas instituições a favor da população paraibana. Uma das atribuições da Casa Militar é a construção desse diálogo institucional", disse.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno