....
....
21/12/2016

Jovem sofre ferimentos graves ao cair de balanço erótico em motel de Ponta Grossa, no Paraná


Uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves ao cair do balanço erótico de um dos quartos de um motel na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite de segunda-feira (20). O estabelecimento fica na Colônia Dona Luíza.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à situação, a queda ocorreu por volta das 23h30.

 

'O balanço tinha quatro correntes presas ao teto. Provavelmente, o parafuso que prendia uma delas soltou, provocando a queda', explica o bombeiro Matheus Justino Cândido.


Uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves ao cair do balanço erótico como este, de um dos quartos de um motel na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná (Foto: Site Motrópoles)

 

Ainda segundo ele, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente 80 centímetros.

 

'Quando chegamos ao local, ela estava consciente, mas não sentia as pernas, o que nos preocupou. Então, foi encaminhada pelo Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] para o Hospital Bom Jesus', explica.

 

Ainda de acordo com ele, a jovem foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 'Havia a suspeita de lesão na vértebra. Por isso, a vítima foi levada à UTI. Depois, não sei como ficou a situação', explicou.

 

Na manhã desta terça-feira (20), o hospital informou, por telefone, que a paciente 'estava bem' e que 'pediu alta'. Ela já foi liberada.

 

O advogado do motel, Demetryus Luiz Fracaro Baldissera não autorizou a publicação do nome do estabelecimento.

 

'Já tomamos todas as providências cabíveis. Toda a assistência à vítima também foi prestada. Nunca aconteceu uma situação assim no local', garante. Ainda de acordo com ele, o caso deve ser investigado. 'Vamos apurar se foi um acidente, se foi mau uso do cliente, o que aconteceu exatamente. Vamos investigar', diz ?' G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas