....
....
21/12/2016

Mulher descobre caso do marido com jovem de 19 anos, se passa por ele, marca encontro e passa a agredir e torturar a amante


A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a enfermeira Marcilene do Carmo, acusada da autoria do crime de tortura contra uma jovem de 19 anos por motivos passionais. A prisão foi realizada no distrito de Vila do Conde, em Barcarena, nordeste paraense.

 

A medida cautelar de prisão preventiva foi solicitada pelo delegado Augusto Potiguar e decretada pelo Juízo Criminal de Barcarena. O crime se registrou no último dia 26 de outubro. As investigações mostraram que o crime ocorreu após a acusada ter descoberto um suposto relacionamento amoroso entre seu marido e a vítima.


A enfermeira Marcilene do Carmo foi presa acusada de torturar uma jovem de 19 anos que seria amante do seu marido. Ela descobriu o suposto caso, se passou pelo marido, marcou encontro com a jovem e passou a tortura-la e a agredi-la com uma faca

 

Assim, apurou o delegado, a acusada e sua filha menor de idade premeditaram o crime. Marcilene se passou pelo marido para marcar um encontro com a vítima. Já no local combinado, a vítima foi surpreendida pela acusada que a obrigou a entrar em seu carro. Em seguida, a acusada manteve a vítima como refém enquanto fazia uma série de ameaças com uma faca.

 

Marcilene torturou a jovem no carro chegando a cortar os cabelos da vítima e a feri-la com cortes pelo rosto e pernas. Após o crime, a vítima foi deixada em uma rua da cidade.

 

Após as investigações, a autora foi identificada e teve o mandado de prisão decretado pela Justiça. A filha dela, menor de idade, não foi apreendida, mas responderá ao processo.

 

A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico. Depois, passou por exames de corpo de delito. A presa vai ser transferida esta semana para o Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, para ficar à disposição da Justiça ?' Socel News.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas