....
....
24/12/2016

NATAL TRISTE: Empresária dona do Brasil Atacado é morta com tiro no centro de Campina Grande


A empresária Célia Márcia Santos Cirne, de 70 anos, foi morta na tarde deste sexta-feira (24), véspera de Natal, no centro de Campina Grande. Ela foi vítima de um tiro de revólver que lhe atingiu a cabeça, chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, mas acabou falecendo.

 

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, a empresária saía do estacionamento da loja Brasil Atacado, que fica na Rua Getúlio Vargas, no centro de Campina Grande, quando foi abordada por bandidos armados, que anunciaram um assalto. Ao que tudo indica, a empresária tentou acelerar o veículo, mas acabou sendo atingida por um dos bandidos.


A empresária saía do estacionamento da loja Brasil Atacado (foto maior), quando foi abordada por bandidos armados, que anunciaram um assalto. A loja Brasil Atacado (no detalhe) fica na rua João Pessoa, no centro de Campina Grande (Fotos: Internet)

 

A loja Brasil Atacado fica na rua João Pessoa, também no centro de Campina Grande. Célia Márcia Santos Cirne era casada com o médico Valfredo Cirne e mãe do empresário do ramo da Construção Civil, Henrique Cirne.

 

A família ainda não informou sobre velório e sepultamento.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas