....
....
26/12/2016

Insuficiência Cardíaca mata George Michael, grande astro pop da década de 80, polêmico e homossexual assumido


O empresário de George Michael, Michael Lippman, afirmou à agência de notícias britânica PA que o cantor morreu de insuficiência cardíaca. A morte do astro inglês, neste domingo, aos 53 anos, está sendo tratada pela polícia como 'inesperada, mas não suspeita'.

 

Nascido em Londres em 1963, filho de uma britânica e um imigrante cipriota grego, Michael, cujo nome real é Georgios Kyriacos Panayiotou, vendeu mais de 100 milhões de álbuns durante uma carreira musical de quase quatro décadas. 'Careless whisper', 'Freedom 90?, Wake Me Up Before You Go-go', e 'Last Christmas' são alguns de seus hits.


Nascido em Londres em 1963, filho de uma britânica e um imigrante cipriota grego, Michael, cujo nome real é Georgios Kyriacos Panayiotou, vendeu mais de 100 milhões de álbuns durante uma carreira musical de quase quatro décadas

 

Durante a última década de sua vida, George Michael sofreu com diversos problemas de saúde, incluindo uma severa pneumonia em 2011. Segundo a imprensa britânica, Michael também enfrentava à época uma grave patologia cardíaca, não confirmada.

 

O cantor voltaria a ficar internado 18 meses depois por causa de uma lesão na cabeça provocada durante um estranho incidente em uma estrada no qual caiu do veículo em que viajava.

 

A morte de George Michael provocou comoção na internet noite de domingo, feriado de Natal. Muitos fãs e celebridades do Brasil e do mundo lamentaram o falecimento da estrela pop e expressaram seus sentimentos nas redes sociais ?' Veja.

 

Reportagem da Rede Record News veiculada nesta segunda-feira mostra o lado polêmico do cantor, que chegou a ser detido pela polícia por uso de drogas. Em outro caso, ao ser flagrado com um homem em um banheiro público, ele acabou assumindo a homossexualidade ?' Rede Record News.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas