....
....
27/12/2016

Ivonete Ludgério registra chapa para presidência da Câmara de Campina Grande e defende fim da reeleição para o cargo


A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) registrou nesta terça-feira (27) a chapa que encabeça para concorrer às eleições à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campina Grande, no biênio 2017-2018. Durante o ato de registro, em entrevista à imprensa, Ivonete defendeu o fim da reeleição para o cargo de presidente do legislativo campinense.

 

Ela disse que, ao assumir a presidência, vai trabalhar para acabar com a reeleição na Casa de Félix Araújo. 'Vou trabalhar para acabar com a reeleição para a Mesa Diretora, a fim de que novos vereadores possam assumir a presidência da Casa', afirmou Ivonete, que declarou ainda trabalhar em apoio ao governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).


A chapa registrada por Ivonete está assim constituída: Ivonete Ludgério ?' presidente; Márcio Melo ?' 1º vice-presidente; Saulo Germano ?' 2º vice-presidente; Bruno Faustino ?' 1º secretário; Sargento Neto ?' 2º secretário

 

Também nesta sexta-feira, o atual presidente, Pimentel Filho (PSD) declarou que todos os trâmites para a instalação da TV Câmara estão conclusos, faltando apenas a última etapa que é a assinatura da autorização para funcionamento. Ivonete, na entrevista, disse que vai dar continuidade ao processo e instalar a TV Câmara aberta.

 

A chapa registrada por Ivonete está assim constituída:

 

Ivonete Ludgério ?' presidente

Márcio Melo ?' 1º vice-presidente

Saulo Germano ?' 2º vice-presidente

Bruno Faustino ?' 1º secretário

Sargento Neto ?' 2º secretário

 

A chapa conta com o apoio de 20, dos 23 vereadores da nova legislatura, que tomará posse às 14hs do próximo dia 1º de janeiro de 2017, segundo confirmou o atual presidente da Câmara, Pimentel Filho. Logo após a posse ocorrerá a eleição para a Mesa Diretora, no próprio plenário da Casa.

 

Na oportunidade do registro da chapa estavam presentes também os deputados estaduais Manoel Ludgério, Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima. A chapa recebeu o apoio do ex-presidente Nelson Gomes Filho e do atual, Pimentel Filho.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas