....
....
28/12/2016

Veneziano faz balanço de sua atividade parlamentar e fecha o ano com mais de 300 proposições


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) fez um balanço de sua atuação parlamentar desde que assumiu o mandato como um dos parlamentares federais mais votados do Estado. Ele informou que apresentou 310 proposições legislativas e integra a relatoria de 54 iniciativas parlamentares, em áreas como educação, saúde, meio ambiente, acessibilidade, habitação e produção alternativa de energia.

 

Amparado em um mandato participativo e atuante, a atividade parlamentar de Veneziano traz a sensibilidade ao articular políticas em defesa das minorias, sem se omitir das problemáticas que permeiam a Educação, a Saúde, a Segurança Pública e, assim, os direitos fundamentais de todo cidadão.


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) apresentou 310 proposições legislativas e integra a relatoria de 54 iniciativas parlamentares, em diversas áreas

 

Entre os projetos destacados, Veneziano citou o Projeto de Lei 4092/15, que destina recursos aos municípios para realização de projetos de eficiência energética nos sistemas de iluminação pública; o Projeto de Lei nº 2829/2015, que propõe uma nova seleção aos beneficiários de financiamentos habitacionais no âmbito do Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social ?' SNHIS; e o Projeto de Lei nº 2222/2015, que estabelece um incentivo aos usuários que promoverem o descarte ambientalmente adequado de resíduos sólidos impactantes no serviço de esgotamento.

 

Confira as mais de 300 proposições legislativas de autoria de Veneziano como deputado federal, clicando AQUI.

 

Veneziano também participou recentemente de um intercâmbio promovido pelo Governo Chinês, junto com outros quatro parlamentares brasileiros. O objetivo foi discutir investimentos chineses no Brasil, principalmente a partir da abertura de capitais, para o nosso país.

 

'Temos pautado nossas ações em uma atuação ampla e independente, que faça referência aos anseios da população. Já são 310 proposições e 54 relatorias. Temos dado importância à aproximação com a sociedade. É preciso ouvir o povo. Quanto aos meses futuros, ratifico o meu compromisso com cada cidadão paraibano', afirmou o deputado Veneziano ?' Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas